domingo, 11 de setembro de 2011

Homerun in Berzerk Land - Berzerk Ball o jogo do ano !!!

Ola!pessoal hoje novo recorde!!!!Meu primo conseguiu a distancia de lançar o "NERD"  a 947.999  Provavelmente o maior recorde do jogo quase 1.000.000 quase nos jogamos da janela de tristesa por que não foi 1.000.000  .Uma dica quando for jogar fique fazendo apostas até o número de metros que o "NERD" vai alcançar . Eu recomendo !!! .Bjsss

Vencedora em 1º LUGAAAAR

Todo tipo de patricinha :Itens de sobrevivência

Produtos mais do que nessessarios para todos os kites que vc ainda vai ter na vida.




1-blush rosado cremoso(também pode ser usado como gloss)
2-curvex
3-rimel
4-trio de sombras marrom-nas cores bege,marrom claro e marrom
5-corretivo

paty

tchau espero ganhar sou muito fã desse blog!!!
:Tamyres Borges

Vencedor em 2º lugar

Cabelos fashion's
OBRIGADA SE EU VENCER SERÁ UM PRAZER : Thayna Lopez

Vencedor em 3º lugar

Tema :ACESSORIOS FEMININOS

By lindsey Vegas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

The sims 3 e expansões


he Sims 3 (em Portugal Os Sims 3) é o terceiro título da franquia The Sims, lançado nosEstados Unidos em 2 de junho de 20095 de junho na 

Cidades

[editar]Sunset Valley

É o bairro antecessor a Belavista, fundado pelos Caixão e desenvolvido pelos Quero-Tudo-Que-É-Seu. The Sims 3 acontece antes do The Sims 1, portanto Vladmir é apenas uma criança, bem como Laura, que vive com seus pais e irmão. Há ainda as famílias Langerak, Wan, Jolina e etc.

[editar]Riverview

Riverview é uma cidade de fazenda, com um rio a cortando. A casa das famílias são moldadas em típicas fazendas texanas. Telhados altos, casas vitorianas, jardins, tudo isso pode ser encontrado.

[editar]Twinbrook

Para os que adicionarem a expansão Ambições haverá uma nova vizinhança denominada Twinbrook, sendo esta uma cidade que desenvolveu-se ladeada a um pântano. Possui dois riachos que deságuam em uma imensa baía, daí o nome da vila. Possui várias famílias, sendo que uma delas é a família Curioso, da vizinhança Estranhópolis, do The Sims 2.

[editar]Bridgeport

Para os que acrescentarem o pacote de expansão Caindo na Noite haverá uma nova vizinhança chamada Bridgeport, na qual a agitação urbana do centro da cidade é a característica principal, bem como as coberturas de apartamentos e vampiros com poderes especiais (como ler mentes, correr mais rápido e descobrir traços e signos), além das celebridades, dos paparazzi e das bandas de música.

[editar]Barnacle Bay

Disponível desde 23 de setembro de 2010 via download digital na Store do site oficial, por 2000 Simpoints. É uma ilha supostamente fundada por piratas, embora tenha desenvolvido um interessante centro urbano. Possui uma lanchonete em forma de navio, além de dezenas de famílias, entre elas a volta da família Caliente, com as curiosas irmãs Dina e Nina.

[editar]Hidden Springs

Disponível em 25 de agosto de 2011 via download digital na Store do site oficial. Hidden Springs é uma cidade localizada no meio das montanhas e tem um grande lago que deixa a vista incrível. A Cidade tem uma Floresta onde coisas sobrenaturais acontecem e muita magia está espalhada pela cidade. Possui um novo Spa, fonte da juventude e várias novas famílias.

[editar]Appaloosa Plains

Para os que acrescentarem o pacote de expansão Pets haverá uma nova vizinhança chamada Appaloosa Plains, o clima de interior da cidade é a característica principal, bem como as fazendas e ranchos
Europa (em geral) e no Brasil.[2] O jogo The S
ims 3 vendeu 1,4 milhão de cópias na sua primeira semana nas lojas, tornando-se o jogo com o melhor lançamento na história da empresa distribuidora.[3]
The Sims 3 foi produzido pela The Sims Studio no Windows e pela Visceral Games no Mac OS X.
O lançamento das versões para PCMaciPhoneiPod touch e celulares convencionaisfoi feita simultaneamente no início de junho de 2009 porém, a última versão estável foi lançada em janeiro de 2010. A versões para N-Gage e smartphones com Android eWindows Mobile chegaram pouco tempo depois. A versão para Blackberry, porém, já estava disponível na Blackberry App Store desde abril. A versão para o celular Palm Presó chegou no final do mesmo ano, mas teve a vantagem de ser em 3D, assim como as versões para iPhoneiPod touch e Android (a versão para BlackberryWindows MobileN-Gage e celulares convencionais são em 2D). A versão para WiiNintendo DSXbox 360 ePlayStation 3 chegou em Outubro de 2010.

Criar um Sim

Lançada em Fevereiro de 2010. É exatamente igual ao que está inserido no jogo, porém é destinado as pessoas que não tem o jogo e desejam apenas criar sims. Custa 10 Dólares e não foi vendida fisicamente no Brasil nem em Portugal - apenas foi disponibilizada na EA Store -, ao contrário de outros países, nos quais foi lançado em DVD-ROM, como o Reino Unido.

[editar]Criar um Mundo

No dia 29 de outubro de 2009, a Electronic Arts anunciou a Ferramenta Criar-Um-Mundo (CaW), um editor de mundos que permite aos jogadores criar seus próprios mundos do zero para uso dentro do jogo. A ferramenta é oferecida aos jogadores como um download separado (156MB), e foi lançada no dia 16 de dezembro de 2009 como uma versão beta. A EA vai oferecer suporte técnico e atualizações. Os Jogadores são capazes de compartilhar seus mundos como acontece com outros conteúdos pelo Exchange. Porem, à alguns relatos de problemas técnicos com a ferramenta criar um mundo. Vários jogadores não conseguem utilizar este recurso.

[editar]Criar um Padrão

Essa ferramenta permite que os jogadores importem fotos ou graphics e depois modifiquem elas para fazer texturas e coloquem nas paredes ou outros itens (todavia não poderá ser aplicado em Tatuagens) dentro do jogo. Os jogadores poderão colocar várias imagens em até quatro camadas. Camadas adicionais serão permitidas para cores de fundo e especularidades. Foi lançada no dia 23 de Junho de 2010.

Lista de Traços

Lista de TraçosMentalFísicoSocialEstilo de VidaOculto
The Sims 3Avoado
Artistico
Devorador de Livros
Não Suporta Arte
Mago da Informática
Empolgado
Gênio
Dom da Jardinagem
Hábil
Insano
Cozinheiro Nato
Neurótico
Virtuoso
Esportivo
Bravio
Desajeitado
Náufrago do Sofá
Covarde
Dorminhoco
Hidrófobo
Sono Leve
Sortudo
Ordeiro
Não Suporta Nudez
Relaxado
Azarado
Carismático
Problemas com Compromissos
Não Suporta Crianças
Facilmente Impressionável
Galanteador
Amigável
Bom Senso de Humor
Bom de Beijo
Rabugento
Romântico Incorrigível
Incoveniente
Solitário
Perdedor
Mal-Intencionado
Pidão
Sem Senso de Humor
Festeiro
Esnobe
Não Galanteador
Ambicioso
Pescador
Infantil
Audacioso
Maligno
Familiar
Mão Fechada
Bondoso
Odeia o Ar Livre
Cabeça Quente
Cleptomaníaco
Ama o Ar Livre
Superemotivo
Perfeccionista
Tecnófobo
Vegetariano
Viciado em Trabalho
Bajulador
Ladrão
Pode aprender a Roubar
Pode ser Médico
Imune ao Fogo
Não faz Bagunça
Apreciador de Pizza
Piromaníaco
Roqueiro
64 traços
+ 8 traços ocultos
13 traços13 traços20 traços18 traços8 traços
Volta ao MundoOlho de FotógrafoDisciplinadoAventureiroCultura Asiática
Cultura Francesa
Cultura Egípcia
Múmia
AmbiçõesExcêntrico
Perceptivo
Exímio Escultor
Vendedor Nato
Dramático
AmbientalistaOlho Privado
Caindo na NoiteTímidoDestino EstrelarVampiro
GeraçõesProtetorRebeldeAmigo Imaginário
Preguiçoso
77 traços
+ 15 traços ocultos
18 traços14 traços23 traços22 traços15 traços

[editar]
The Sims 3: Late Night (The Sims 3: Caindo na Noite no Brasil e Os Sims 3: Pela Noite Dentro em Portugal), é o terceiro pacote de expansão do jogo de computador desimulação de vida The Sims 3 lançado em 26 de Outubro de 2010 nos EUA. O jogo teria sido previsto para ser lançado dia 29 de outubro de 2010 no Brasil, mas foi adiado para o dia 10 de novembro do mesmo ano.

Índice

 [esconder]
Crie o Estilo de Vida Mais Moderno para Seus Sims Transforme a casa dos seus Sims em lofts modernos e arrojados com The Sims 3 High-End Loft Stuff. Eleve o estilo de vida dos seus Sims com móveis sofisticados, aparelhos eletrônicos essenciais e trajes da última moda.The Sims 3: 


Generations[2] (Os Sims 3: Gerações em Portugal e The Sims 3: Geraçõesno Brasil), é o quarto pacote de expansão do jogo de computador de simulação de vidaThe Sims 3 lançado em 2 de Junho de 2009 nos EUA. Este pacote de expansão será lançado a 31 de Maio de 2011 nos EUA e a 3 de Junho de 2011 na União Europeia. Tem também lançamento previsto para 3 de Junho[3] de 2011 em Portugal e no Brasil para 31 de Maio de 2011.

Terá o valor de $39.99 nos EUA [4], £24.99 no Reino Unido [5] e R$69.99 no Brasil[6] e emPortugal por 34.99€ [7][8]

Características

  • Sims de todas as idades podem desfrutar de novas actividades! As crianças podem ficar com os seus amigos em casas de árvores. Adolescentes podem fazer travessuras hilariantes. Os adultos podem sofrer crises de meia-idade.
  • Quer se trate de uma festa violenta com todos os adolescentes, enquanto os pais estão fora, a festa de formação do ensino secundário ou de casamentos, há uma variadíssima escolha novas festas para cada idade!
  • Imensas novas interacções, desde despedidas de solteiro, a brincadeiras, ficar de castigo por ter recebido más notas escolares, até ouvir rumores, na cidade, sobre Sims que traem seus cônjuges!
  • Sims vão aproveitar todas as formas novas de mexer com jogos criativos, incluindo a química, até criar os seus próprios filmes caseiros, os quais eles podem assistir em suas TV's, possibilidade de mascararem-se de astronautas, dinossauros, princesas.
  • Todas as novas actividades, festas, e dramas são mais fáceis do que nunca de lembrar e relembrar, com um sistema de novas memórias que mantém o controle de momentos importantes da vida e também permite que você os compartilhe no Facebook ou na sua página Sims3!

[editar]Novidades da Expansão

  • Mais interações entre os Sims;
  • A possibilidade de matricular seus filhos numa escola privada (fora da cidade, então não aparece no mapa);
  • Nova Criatura: Amigo Imaginário;
  • Novos Lugares para Oba-Oba: Casas na Árvore (se não tiver nenhuma criança lá dentro) e Duchas;
  • Travessuras: desde atirar ovos nas portas dos vizinhos até criar e usar bombas de mau cheiro;
  • Novas molduras;
  • Novas Festas e melhoramentos nas já existentes, criação da Festa de Despedida de Solteiro;
  • Os Arcos de Casamento voltaram, assim como os bolos;
  • Os Sims pela primeira vez vão ter filmadoras;
  • Os Sims terão pêlos pelo corpo;
  • Os Sims idosos vão poder usar bengalas;
  • Todas as novas atividades, festas e drama são mais fáceis do que nunca de lembrar e relembrar com um novo sistema de memórias que mantém o controle de momentos importantes da vida dos Sims e também permite que você compartilhe-os no Facebook ou na Página dos Sims 3;
  • Agora no Modo Compra haverá filtros para mostrar somente conteúdos de certas expansões, ou da Store, mas não se sabe se haverá o mesmo no CAS para mostrar somente roupas de uma expansão ou da Store, mas provavelvente haverá;
  • Não haverá uma nova cidade;
  • Agora seus Sims podem presentear os outros;
  • Beliches (com 1 ou 2 camas);
  • Casas na Árvore;
  • Carrinhos de Bebés;
  • Puffs;
  • Conjuntos de Química;
  • Arcos de Casamento;
  • Bengalas;
  • Prateleiras;
  • Sacos Cama;
  • Carrinhas;
  • Escadas em Espiral (2 modelos);
  • Festa do pijama
  • Lampadas de Lava;
  • Equipamentos de Parque Infantil.
  • Transformar sua casa em uma creche.
  • Baile de formatura
  • Diploma de conclusão escolar
  • Bjokas