domingo, 10 de junho de 2012

Após Luiza Tomé surtar, autor explica à atriz sobre sua personagem


AgNewsA atriz fez questão de deixar claro que sua insatisfação não é com a TV Record
Luiza Tomé não está nada satisfeita com Lauro César Muniz, autor da novela "Máscaras", da Record, por ele não estar dando o "devido" destaque à sua personagem, Geraldine. "Não desperdicem meu talento pra fazer escada para ninguém! Não sou degrau!", reclamou no Twitter. "Não é a 1ª novela que faço do Lauro, mas com certeza será a ultima, me sinto humilhada", acrescentou, chamando sua função na trama de "figuração".
Luiza ficou tão chateada que, diante de uma tuiteira que disse que ficou acordada até tarde só para vê-la no folhetim, a musa respondeu: "Ver a mim? Difícil." Com 28 anos de carreira, a atriz, que já teve outros surtos de estresse, acredita que deveria ter os holofotes apontados para ela, mas sua personagem ainda não adquiriu muita importância na trama.
Mas isso não quer dizer que essa "importância" não esteja nos planos do autor. Para desfazer o mal-entendido, Lauro César Munis disse ao Ego que já conversou com Luiza e explicou o motivo da demora de Geraldine "decolar". "Tive que acelerar a história policial da qual a personagem dela ainda não participa; isso já aconteceu com outros atores e atrizes", concluiu.
Depois de tudo, a atriz resolveu deixar claro que está insatisfeita com sua personagem, e não com a Record. "Gosto de trabalhar na Record, senão não estaria lá", disse ela, após retuitar um usuário da rede social que disse querer ver ela de volta à Globo, onde ela seria mais valorizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário