sábado, 30 de julho de 2011

Absurdo

Oii gente sou eu de novo  marcia , então prontos para outro absurdo? Ok então vamos lá :

 Esse daí é o verdadeiro cheetos gigante nossa ele é grande mesmo mas vc acha que o tamanho da embalagem é a quantidade do salgadinho?pois eu digo NÃO!!! Não muda a quantidade e sim o preço.ou seja o cheetos grande e o pequeno não tem diferença em quantidade.

Abusurdo!!!

Absurdo gente olha só :
Esse hamburguer do giraffas é ruim,bem nele só tem pão queijo e hamburguer como vcs podem ver na foto a cima,um dia eu fui no giraffas e ele estava na promoção com um porta retrato que eu procurava a tempo mas...quando eu pedi eu ganhei esse hamburguer sem recheio praticamente kkk,e nem veio o porta retrato isso é um verdadeiro absurdo se eu fui lá especialmente para ganhar o porta retrato e tivesse descoberto antes que não viria eu teria pego um hamburger melhor não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário